Quem Somos

Gestor Institucional

Harley Henriques, administrador de empresas com mestrado em Gestão e sustentabilidade de OSC; Militante no campo social do enfrentamento à epidemia de HIV/AIDS há mais de 26 anos, Captador de recursos, fundador da ABCR,  Lider Avina, Fellow Ashoka.

Coordenadora de Articulação Social

Noêmia Lima, advogada, atuante no campo de direitos humanos, foi técnica do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, por 6 anos, inicialmente trabalhando na  Unidade de Articulação com Sociedade Civil e Direitos Humanos e logo após na Coordenação de Prevenção e Articulação Social.

Coordenadora de Projetos

Élida Miranda, pedagoga formada pela PUC/SP e Pós – Graduada em Políticas Públicas e Gestão em Segurança Pública pela mesma Universidade. Atuante na área de direitos humanos desde a adolescência, foi consultora jovem da UNESCO e UNAIDS na construção de políticas públicas de prevenção às DST/HIV/AIDS e uso abusivo de álcool e outras drogas.  Coordenou projeto de formação e prevenção as DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais com Promotoras Legais Populares pelo Geledés em SP e é conselheira nacional de juventude – CONJUVE. Coordenou projetos de comunicação com as redes de direitos humanos na Fundação Fundo Brasil de Direitos Humanos.

Gerente de Comunicação

Jennifer Toledo, jornalista pós graduada em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP).  Com doze anos de experiência em assessoria de imprensa, foi assessora de comunicação do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde.

Conselheiros

Antônio Alci Barone concluiu o Doutorado em Doenças Infecciosas e Parasitárias pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo em 1986. Atualmente, é Professor Titular do Departamento de Moléstias Infecciosas e Parasitárias do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Carlos Tufvesson é um estilista brasileiro especializado em vestidos de festa. Estudou moda na Itália, na Domus Academy, em Milão e na Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro. Desde 2011, é Coordenador Especial de Diversidade Sexual da cidade do Rio de Janeiro. (CEDS-Rio), ativista do movimento de AIDS e da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – ABGLT.

Edward John Baptista das Neves MacRae é bacharel em  Social Psychology pela University Of Sussex, mestre em Sociology Of Latin America pela University of Essex e doutor em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo (USP) com a tese “O Militante Homossexual no Brasil da Abertura”, uma densa etnografia a respeito dos movimentos sociais GLS na década de 70. Desde então, vem pesquisando a questão das drogas, trabalhando inicialmente no Instituto de Medicina Social e de Criminologia do Estado de São Paulo-IMESC e no Programa de Orientação e Atendimento à Drogadependência-PROAD/EPM. Foi membro do Conselho Estadual de Entorpecentes de São Paulo. Atualmente, é Membro do Conselho Consultivo da ONG Dínamo – Informação Segura sobre Drogas e do Conselho Fiscal da ABRAMD – Associação Brasileira Multirisciplinar de Estudos sobre Drogas. É professor associado ao Departamento de Antropologia e Etnologia e pesquisador associado ao Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas-CETAD, ambos da Universidade Federal da Bahia, onde ministra cursos de graduação e pós-graduação em torno de temas relacionados a socioantropologia das drogas. É autor de mais de 40 artigos e livros sobre temas como sexualidade, movimentos sociais, o uso socialmente integrado de substâncias psicoativas, redução de danos associados ao uso de drogas, uso religioso de ayahuasca e cannabis sativa, entre outros assuntos.

João Ricardo de Abrahão é publicitário formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e tem especialização em finanças pela Fundação Dom Cabral. Trabalhou em diversas áreas na Ultragaz, na Oxiteno, no Banco Real e no Santander. É o idealizador do Atitude Abril, campanha institucional do grupo Abril no enfrentamento à Aids.

Márcia Hirata Ortega é economista formada pela Faculdade de Ciências Econômicas (FECAP), especialista em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Administração para Organizações do Não-Lucrativas e em Princípios e Práticas da Responsabilidade Social nas Empresas, ambas pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, desenvolve cursos na área de responsabilidade social para empresas e ONG desde 1997.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s